dois comprimidos ao dia


Mágica
15.04.10, 3:13 pm
Filed under: Infância

Carlos!

Ouvi a menina gritar lá da cozinha e eu sabia que já era hora de tomar banho, eu sempre odiava o banho de manhã, não gostava não gostava era a coisa mais chata do mundo antes de ir pra escola, sempre eu tinha que parar de ver televisão para tomar meu banho. A menina veio da cozinha e eu não conseguia chamar ela de empregada de babá de nada só de menina, eu não sei nunca como se chama alguém?

Tava passando um desenho sobre mágica e todo mundo achava que sabia onde tava indo mas na verdade os certos sempre se enganam e os maus nunca descansam, sempre um olho aberto no canto, sempre uma coisa de cor diferente no fundo que você já sabe ai que vai se mexer, tudo é assim, eu acho, tudo você já sabe que vai se mexer, mas sempre tem surpresa, sempre fica esperando ai respira estranho e o peito fica quente. As coisas acontecem.

A menina veio e disse que minha mãe falou antes de sair que eu precisava ir mais cedo para a escola porque eu demorava demais andando e eu precisava ir tomar banho agora mesmo, eu não quero ir tomar banho, e gosto desse desenho de mágica, ainda tem o fim que eu quero ver!

Então vai logo tirando a roupa que eu vou pegar sua farda.

Mas se eu tirar a roupa, ai tem intervalo ainda vai aparecer gente na televisão de verdade e eu vou tá só de cueca não pode, eles vão me ver só de cueca!

Então entra no banheiro e tira a roupa, senão eu vou tirar ela na frente da televisão para todo mundo ver! Ela falava alto mas parece que ela tava rindo os olhinhos meio apertados, sei lá, achei que não era de verdade, ela parecia engraçada: você num tem coragem não, menina, eu sei que você não tem.

Foi só dizer?

Nãããão, não tira, eles vão me ver eu tenho vergonha, haha, eles vão me ver, não, me solta, não tira! Haha cócegas não, não tira minha roooupa, eu não quero ficar nu! Olha, eles tão me vendo, eles tão me vendo, eles tão olhando pra mim, minha cueca não, me deixa,  eu tô nu a culpa é sua, haha, eu tenho vergonha, eles tão me vendo, me soooolta! Ela tinha tirado minha roupa toda e ido pro outro lado da cama do quarto dos meus pais, aquela cama grande que tinha gavetas embaixo sempre cheias de poeira, ela tinha tirado toda minha roupa nem de cueca eu tava, só ficava ali rindo, olhando para a televisão mas nem me tapando eu tava, respirei bem muito, minha cara ficou quente quente, eu  ficava olhando pra tv, olhando pro meu pinto, olhando pra tv, olhando pro meu pinto: mulher de olho azul na tela.

Toma de volta sua roupa, peste, tá aqui sua cueca: toma.

Mas eu não quis minha roupa eu peguei a cueca no ar e ri bem alto feito doido e joguei pela janela, ela ficou muito braba, muito mesmo, mas eu queria a tevê me vendo agora, aquela mulher com o microfone na cara me vendo, eu queria aquilo tudo e logo tinha a escola, mas eu não queria escola nem cueca nem banho nem pai nem mãe nem tevê nem nada. Nem olho azul. Só mágica.

Ela pegou o controle, desligou a tevê. Ficou séria. Ela dobrou minha roupa, botou em cima da cama. Da cama dos meus pais.

Ai ela veio, me pegou pela mão, ela tirou a roupa todinha e entrou nua no chuveiro comigo.

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

essa mulher me lembra minha bábá ruth…..

Comentário por Gabriela Baldasso

Interessante a maneira de narrar uma história contada por uma criança. Interessante também a relação dela com a babá. Saudável?

Ei, eu li esse texto faz uns dois dias (a internet caindo não me deixava comentar), só que tinha outro título. Hahaha!

Comentário por Marina

ai digo, por isso que tu é assim? 😦

Comentário por Nine




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: